quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Poemini 113






"POR FAVOR CLIC NA IMAGEM PARA AUMENTAR"

4 comentários:

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde!
Graça!
...se o tempo passa e os anos voam,
e as pessoas sempre se magoam porque
não alcançam aquilo com que sonham,
o ideal é sair da escuridão... que tudo tem o seu momento...
Obrigado pelo carinho da visita!
Boa quinta feira!
Beijos

Patty disse...

NÃO ACREDITO, É VC MESMO?/
NOSSA, QUANTO TEMPO HEIN QUERIDA?/
NOSSA, SUMIDA, E EU TBM, ESTOU MUITO SUMIDA TAMBEM, MAS VOLTEI TEM ALGUNS MÊSES,E AGORA PARA FICAR, JA FIZ ATE MAIS 3 BLOGS, VENHA CONHECER, SERÁ UM ENORME PRAZER TE LA DE VOLTA.
SAUDADES DE VC.

E FALANOD DO SEU POEMA.

NÃO PODEMOS DEIXAR AS HORAS VOAREM NAO E MESMO??
É INCRIVELEMETE TRISTE QDO ELAS VOAM E LOGO JÁ PASSAM SEM NOTARMOS O QUE DEIXAMOS PRA TRAZ!
BJS PRA TI,

PATTY!

✿ chica disse...

Lindo!!!E voam mesmo!! beijos,lindo fds!chica

Sinval Santos da Silveira disse...

Olá...fiquei emocionado com seu trabalho.
Gostei demais.
parabens
Sinval

MEUS VISITANTES

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails