segunda-feira, 8 de março de 2010

POEMINI 47


6 comentários:

Chica disse...

Lindo mistério!beijos,chica

*Isis* disse...

Amiga que bom que crastes este cantinho, diferenciado dos outros, só para poemas.
Fica mais organizado né?
Bom...É claro que vou ser seguidora, porque você graça é um verdadeiro tesouro.
Bjinho, minha linda!
Com carinho.
Isis.
PS: PARABÉNS PELO DIA DE HOJE QUERIDA!

Graça Tristão disse...

GRATA CHICA!
PAZ E LUZ
BJCAS
GRAÇA

Graça Tristão disse...

AMIGA ISIS ESTOU FELIZ COM SUA VISITA... EU JÁ TIVE UM BLOG COM "MEUS RABISCOS"... DEPOIS ACABEI EXCLUINDO... MAS COMO AGORA ANDO ESCREVENDO E APRENDENDO... RESOLVI MONTAR ESTE... EU TAMBÉM GOSTEI!
PAZ E LUZ
BJCAS
GRAÇA

marilandia disse...

Graça vc tá arrasando nos haikais, petrixes, trovas e versejares outros,além do fantástico domínio na arte de formatar.
Tudo com perfeição e carinho, mestra querida.
APLAUSOS MIL!!!
BEIJOS DE LUZES E PAZ.
Marilândia

Graça Tristão disse...

GRATA AMIGA MARILÂNDIA!
PAZ E LUZ
BJCAS
GRAÇA

MEUS VISITANTES

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails